Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 OUT

Campeonato Inter-Escolas chega a grande final na quarta-feira, dia 21


Chega à reta final o campeonato Inter-Escolas, promovido pela Guarda Municipal em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes, que destaca o poder do esporte cabreuvano dentro das escolas estaduais do município. Após 5 rodadas  disputadas por 6 equipes nos períodos manhã e tarde, o campeonato vai chegando a sua decisão, em que somente 1 partida revela quem serão os grandes finalistas do torneio.

 

No período da manhã, a última rodada serviu para deixar ainda mais acirrada a disputa que segue com classificação apertada. A liderança da escola Eugênia com 10 pontos, garantiu a equipe na finalíssima e só irá depender dela mesma para definir o seu adversário, já que  as escolas Capitão  e Odilon brigam pela segunda vaga na final. O Capitão chegou a 2ª colocação com 9 pontos, mas terá de torcer por um tropeço do 3º colocado, Odilon, que segue com 7 pontos e só depende da vitória para se garantir na final. 

 

A partida entre Odilon x Eugênia é muito aguardada por todos os expectadores e qualquer resultado pode beneficiar ou prejudicar uma das equipes em destaque.  Mas o Odilon conta com o favoritismo ao seu lado, já que irá disputar a partida em casa, acontecendo na próxima segunda-feira, dia 19, às 8h30. Lembrando que a decisão só poderá ser realizada agora, por contadas fortes chuvas do dia 19 de setembro, que fizeram com que este jogo fosse adiado.

 

No período da tarde os times das escolas Capitão e Heládio garantiram tranquilamente suas vagas na decisão, por conta da excelente campanha realizada durante o torneio. Na classificação, a escola Capitão fechou como líder da tabela com 13 pontos, seguida da escola Heládio com 12 pontos. Mesmo com a partida entre Eugênia x Odilon ainda a ser realizada, a definição dos finalistas já está garantida, pois nenhuma outra equipe tem pontuação suficiente para alcançar o líder e vice líder. A final da competição será realizada na próxima quarta-feira, dia 21, às 11 horas na quadra da escola Jaira, no Vilarejo. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.