Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 MAR

Campanha IPTU Premiado continua sorteando prêmios em 2016


A campanha IPTU Premiado contemplou muitos cidadãos no ano passado e continuará sorteando prêmios em 2016. Os contribuintes já podem cadastrar seus imóveis e começar a concorrer.

 

O cadastro pode ser feito pelo site www.iptucabreuva.com.br ou pela correspondência que foi enviada pela Secretaria de Finanças no começo de março. Para ambos é necessário ter em mãos o número de registro do imóvel e preencher um breve cadastro.

 

Os prêmios são cartões de compra que vão de R$ 200 a R$ 5 mil que tem bandeira VISA e podem ser utilizados em todo o comércio de Cabreúva. No site o contribuinte pode tentar a sorte na raspadinha do IPTU, que premia em dinheiro (de 200 a 500 reais). A campanha dá ainda prêmios em recarga de celular, que podem ser de 50 ou 100 reais. É necessário que o imposto seja pago em dia para receber o prêmio.

 

O primeiro show de prêmios será dia 31 de março, durante a feira livre da Praça da Bíblia, às 18h. Ainda dá tempo de se cadastrar e concorrer a muitos prêmios.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.