Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08

Campanha do Agasalho 2017: Fundo Social finaliza entregas de doações em diversos bairros do município


Atualizado em 11 Ago 2017 às 02h

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva finalizou com sucesso as entregas da Campanha do Agasalho 2017. Com o apoio de representantes do Grupo Desbravadores ‘Guardiões de Japi’, cabreuvanos de diversos bairros do município foram beneficiados com roupas e calçados, conquistados pelo Funssol diante da solidariedade da população, que abraçou a causa e enviou milhares de doações ao órgão público.

 

Dentre os bairros contemplados, moradores de bairros como Caí, Vila dos Barbudos, Vila dos Mineiros, Pedreira, Campininha e adjacências puderam participar desta campanha de solidariedade e amor ao próximo. A ação foi finalizada no bairro Novo Bonfim, onde aproximadamente 60 pessoas foram assistidas com as doações.  

 

“Eu gostei muito dessa campanha. Eu estava precisando para minhas crianças e para mim. Minha família também conseguiu bastante roupa. E foi muito bom, porque sempre achamos que as pessoas doam coisas já desgastadas e ruins, mas nessa campanha tinha muita roupa boa e de qualidade, só tenho o que agradecer”, comentou Mayara Nunes, moradora do Novo Bonfim.

 

A Campanha do Agasalho 2017 em Cabreúva trouxe resultados muito positivos e através das inúmeras parcerias, não só contribuiu para a vida de muitos cabreuvanos como também promete fomentar ainda mais a conscientização da população diante a doação de roupas.

 

 “Só temos que agradecer ao grupo dos Desbravadores de Cabreúva, que foram parceiros e auxiliaram a todo tempo durante a execução da ação, a toda população e aos parceiros e demais colaboradores que fizeram a diferença neste trabalho. Foi uma campanha muito bem organizada, onde arrecadamos mais de 16 mil itens de vestuário e recebemos também brinquedos e alimentos que com certeza ajudou muita gente”.

 

O Fundo Social ressalta que a entidade conta ainda com roupas para doação, que agora devem ser retiradas diretamente no Funssol. Para saber mais, entre em contato no telefone 4529-6118, ou diretamente na sede, que fica na Rua Paraíba, nº 703, no Jacaré. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.