Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 MAI

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho


A equipe da Vigilância Epidemiológica continua vacinando a população contra a gripe. O Ministério da Saúde prorrogou o prazo da campanha para até dia 9 de junho, para que seja cumprida a meta de vacinar 90% do público-alvo. A equipe já vacinou 70% em todas as unidades de saúde da família do município e também em visitas em áreas rurais.

Quem quiser se proteger do vírus da gripe e for gestante em qualquer idade gestacional, puérpera (mulheres até 45 dias de pós-parto), idoso com 60 anos ou mais, trabalhador da saúde, professor da rede privada, municipal e estadual com comprovante, criança de 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias, portador de necessidades especiais e portador de doenças crônicas com comprovação através de carta do médico com CID, deve se dirigir a unidade de saúde mais próxima à sua residência levando a carteirinha de vacinação, ou, na falta dela, o cartão do SUS.

No sábado, 27, a equipe da VE dará continuidade ao processo de imunização contra a Febre Amarela e da população da zona rural do município. A equipe estará no Caí de Cima, Cururu e arredores e aproveitará para vacinar a população local contra a gripe.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: gripevacinação
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.