Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 OUT

Caminhada da Primavera atraiu mais de cem pessoas


Atualizado em 24 Nov 2015 às 02h

Promover a qualidade de vida através da prática de esportes é uma das missões da Secretaria de Esportes. Para isso, a Secretaria – além de promover aulas de diversas modalidades, apoiar atletas e desenvolver campeonatos – promove diversos eventos para incentivar a população a adquirir hábitos saudáveis. Um exemplo disso foi a Caminhada da Primavera, que aconteceu no domingo (20) e reuniu mais de cem pessoas no Jacaré.

A concentração aconteceu ao lado da EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira, na Avenida Claudio Giannini, no Jacaré, onde os participantes se alongaram e pegaram suas camisetas do evento.

A caminhada teve um percurso de 5 km, com dois pontos de parada para distribuição de água.

Para Jéssica Lindo, que mora no Jacaré e participou da caminhada, eventos como esse incentivam a prática do esporte: “Fazer caminhada sozinha, às vezes, é difícil. Quando temos o apoio do grupo nos sentimos mais dispostos”, comenta. Érica Lindo, tia de Jéssica, comentou que se sente mais confortável de caminhar com o grupo e o apoio da Guarda Municipal. “Nos dá mais segurança, é muito bom”, disse.

No fim da caminhada, os participantes puderam comer frutas e participar do sorteio de brindes, doados pelos comerciantes da cidade. A secretária Cristiane Spiandorello agradeceu a participação de todos e as doações dos comerciantes. “Obrigada por participarem dessa caminhada e por acreditarem nas ações desenvolvidas pela Secretaria de Esportes”, disse. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Caminhada
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.