Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 OUT

Caminhada da Primavera acontece neste domingo


Atualizado em 03 Out 2017 às 01h

Devido as fortes chuvas que caíram na última semana, a Caminhada da Primavera acontece neste domingo, dia 8 de outubro. A Secretaria de Esportes convida a toda a população para mais uma edição deste tradicional um evento que tem como objetivo celebrar a chegada da estação, promovendo lazer e de incentivo a prática esportiva gratuita a todos os cabreuvanos.

 

Com concentração às 8h na Avenida Claudio Giannini, ao lado da Emeb Maestro, a largada será dada do mesmo local, onde todo o público irá caminhar sentido ao Bairro Cururu passando pela Serra do Japi. Ao todo serão 6 km de caminhada tranquila, monitorada por professores e profissionais da Secretaria de Esportes. Haverá paradas estratégicas com ponto de água e ao final da atividade, que irá ocorrer próximo a bica da Serra do Japi, onde será realizado alongamento ministrado por um educador físico.

 

Para participar, basta comparecer no local a partir das 7h30 para realizar a sua inscrição. Os primeiros 30 inscritos ganharão uma camisa personalizada do evento. Para cabreuvanos menores de 18 anos, é obrigatório o acompanhamento de um responsável  maior de idade.

.                                                        

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.