Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 ABR

Cadastro Ambiental Rural vai até 5 de maio


Atualizado em 08 Abr 2016 às 03h

Proprietários tem menos de 30 dias para  ficar em dia com o cadastramento.

 

A Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria do Meio Ambiente informa que falta menos de um mês para o término da realização do Cadastro Ambiental Rural (CAR). O prazo final é até o dia 5 de maio.

 

 O CAR é o primeiro passo para a Regularização Ambiental e é de suma importância, no qual deve ser realizado por todos os proprietários e posseiros rurais do município, com requisito de que sua propriedade deve ter no máximo 04 módulos fiscais, equivalente a 48 hectares (480.000,00²) ou 19, 83 alqueires. 

 

Este cadastro pode ser realizado diretamente com o apoio do departamento ambiental,  mediante a realização de agendamento pelo telefone 4528-4716. O responsável deverá trazer em mãos os seguintes documentos: RG E CPF (de todos os proprietários), Código do Imóvel Rural (consta no ITR ou no CCIR); Matrícula do imóvel ou documento que indique a posse da área (escritura pública de compra e venda, escritura pública  ou particular de doação, formal de partilha, sentença declaratória de usucapião, ou documento lavrado por órgão público); Mapa da área.

 

Vale lembrar que o proprietário da área deve realizar o cadastramento. Caso não seja possível,  o representante legal deve trazer um documento de representação. Para mais informações entre em contanto com a Secreta de Meio Ambiente pelo telefone: 4528-4716.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.