Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 MAR

Cabreuvanos lotam a Câmara Municipal durante 'Homenagem ao Agricultor'


Atualizado em 14 Mar 2016 às 05h

Emoção e grandes histórias. Este foi o cenário que marcou a Homenagem ao Agricultor realizada na última quinta-feira, dia 10, na Câmara Municipal, promovido pela Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Agricultura.  

 

A solenidade faz parte do calendário de comemoração dos 157 anos do município e nesta edição contou com o reconhecimento de oito agricultores que deixaram sua contribuição no cenário rural municipal. A Orquestra de Violas deu início a festa entoando o hino nacional brasileiro e hino de Cabreúva, que foi acompanhado pelo público presente.

 

Os homenageados da noite foram: Autevir Spina, Hélio e Maria de Lourdes da Silveira, Hideo e Lucia Kajita, Miguel Castarde, Moacir Mário Malvezzi e Osvaldo Alves.

 

O  Secretário da Agricultura Gustavo Albano aproveitou a ocasião para agradecer ao público que lotou  a câmara para prestigiar o evento. “O nosso principal objetivo é levar a gratidão e a representatividade destes agricultores, passando de geração a geração a importância que este segmento tem para todos nós. Só temos de agradecer por tantos familiares, amigos e amantes da agricultura cabreuvana que prestigiaram essa noite agradável conosco”, finalizou.

 

Para terminar o evento a “moda da casa”, a Orquestra de Violas tratou de cantar e encantar com canções marcantes e pra lá de reconhecidas da população, fazendo uma grande festa de encerramento da solenidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.