Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAR

Cabreuvanos elogiam atendimento da maternidade da Santa Casa


A Santa Casa de Cabreúva e sua equipe têm recebido diversos elogios por parte da população. É o caso da Deiziane Aquino Ribeiro Barbosa, cabreuvana que teve seu primeiro filho, o pequeno Arthur, no hospital no dia 1º de março.

Deiziane procurou a Prefeitura, desejando elogiar e agradecer o bom atendimento por parte da equipe obstétrica. O bebê Arthur veio ao mundo através de um parto normal humanizado, realizado com todo o carinho no Quarto Semente, que dá a mulher toda a liberdade sobre o processo.

“Desde que cheguei até a hora de ir embora, fui muito bem atendida. Cheguei ao hospital com dor e já fui internada. Logo, já me levaram para o banho para ajudar a relaxar, com todo o carinho”, conta. Deiziane faz questão de agradecer nominalmente todos que participaram desse momento tão especial: “Minha enfermeira obstetra foi a Jaqueline, que faço questão de elogiar. Ela me deu toda força durante o processo, me acalmando e incentivando para um parto normal. As enfermeiras Suzana e Rebeca, que também estavam me ajudando, a Dra. Paula e o pediatra Anderson: todos muito bem preparados e super atenciosos. Obrigada!”

O marido de Deiziane, Alex Tobias de Jesus Barbosa, foi o acompanhante escolhido pela parturiente. Alex acompanhou todo o trabalho de parto, podendo apoiar emocionalmente sua esposa durante todo o tempo. “É maravilhoso poder ter alguém ao nosso lado na hora mais esperada da nossa vida e, ao mesmo tempo, no momento em que mais sentimos dor. Meu esposo esteve ali comigo, me acariciando, fazendo massagem,  dando forças pra eu ficar mais calma”, relata. Alex também ficou surpreso com o bom atendimento: “Para mim, poder acompanhar minha esposa nesse momento foi muito bom, foi bem marcante. Me surpreendi com o atendimento das enfermeiras, a preocupação, o acolhimento que eles deram pra gente, a atenção... Elas conversaram bastante comigo e com a minha esposa. O tempo todo, a equipe estava com a gente, fomos super bem tratados, super bem recebidos. Nota mil! O atendimento tá 100%!”

Deiziane finaliza: “Apesar de tanta dor, foi tudo muito lindo no meu parto. Todos se emocionaram comigo e com o meu esposo quando meu filho nasceu! Foi tão maravilhoso que ninguém conteve as lágrimas! Foi tudo perfeito.”

Para Alex, ver seu filho nascer cabreuvano, na Santa Casa, foi muito especial: “Eu nasci na Santa Casa, vai fazer 30 anos, minha esposa também nasceu e pra nós foi um privilégio levar nosso filho pra nascer também na Santa Casa. A equipe está de parabéns. É uma grande satisfação ter um hospital novo e com um atendimento tão bom!”

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: santa casaatendimentoelogio
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.