Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 MAR

Cabreuvano FC conquista vice-campeonato da Copa Centenário


Atualizado em 10 Mar 2016 às 05h

No último final de semana, a equipe de futebol Cabreuvano FC foi até a cidade de Porto Feliz para a disputa da grande final dos sessentões da Copa Centenário, disputada contra o time EC União, em comemoração aos 100 anos do clube.

 

Representando muito bem o município cabreuvano, a equipe fez uma grande campanha durante toda a competição e teve pela frente a difícil missão de encarar a equipe da casa, que além de empurrada pela sua torcida - fazendo uma grande festa no estádio - também contou com uma equipe recheada de craques reconhecidos no futebol nacional como Gilmar, Rosemiro e Pires (ex Palmeiras) Zenon e Ataliba (ex Corinthians), Renato (ex São Paulo) e Funeral (ex Portuguesa).

 

O Cabreuvano FC não se intimidou e apostou no setor ofensivo forte e bem entrosado, conseguindo boas chances de gol. Mas não foi eficiente em parar o adversário que garantiu o placar por 3x0, consagrando o vice-campeonato da competição para a equipe de Cabreúva.

 

“Foi um grande jogo. A torcida compareceu e fez uma linda festa em uma grande final de competição. Infelizmente o adversário conseguiu a vitória, mas não tira o brilho da excelente campanha feita pela nossa equipe. A medalha de prata nessa competição sem dúvidas mostra uma boa representatividade do futebol de Cabreúva por toda a região. Aproveitamos para agradecer a Secretaria de Esportes pelo apoio com a nossa equipe.”, comentou Zé Mauro, jogador do Cabreuvano FC.

 

A equipe Cabreuvano FC é  comandada pelo técnico Davi e auxilar Piola e composta pelos seguintes atletas: Sérgio José de Oliveira (Magrão), Rinaldo Nieri Filho, João pereira de lunes (Joãozinho), Richard Zatz, Valter Ferreira, José Mauro de Oliveira (Zé Mauro), Carlos Muniz de Andrade, Valdemar Moreira de Campos, Dorival Zalla Junior, José Luiz Belotti (Matão), Abel Gomes da Silva, Jose Medeiros de Moraes, Luiz Bueno, Edmir Alves Jorge, Adhemar Pedro Bragatto (Dema), Paulo de Oliveira (Biduta), Francisco Jose dos Santos, Celio Ap Alferes, Francisco Machado Xavier (Chiquinho), Osvaldo Lara Beltrame, Jose Alexandre Baptistella (Barba), Benedito Salema de Matos (Salame) e Claudino Candido Barros (Candinho).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.