Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16

Cabreuvano faz bonito e fica com 3º lugar no campeonato AIFA de Master 60


O Cabreuvano conseguiu a terceira colocação no campeonato AIFA de Master 60, em Indaiatuba, no domingo, dia 28. O campeão foi o XV de Novembro, seguido do Ferroviário, e o combate ficou em 2 a 1.



O time de Cabreúva, representado por experientes atletas que fizeram história no cenário futebolístico municipal, conquistou a vitória sobre o Independente também por 2 a 1. A equipe comandada pelo  técnico Davi e do auxiliar Piola,  além de garantir a medalha de bronze também ficou com o título de destaque do campeonato: o  jogador José Mauro de Oliveira, o popular Zé Mauro, fez bonito durante o torneio e levou para casa o troféu. Seu irmão, Sérgio de Oliveira, ficou com o título de artilheiro do campeonato ao lado de Lázaro de Aguiar (do XV de Novembro), ambos com nove gols no campeonato. “Nós do time agradecemos o apoio da Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes, e também a AIFA e seu presidente Jonas Anhaia”, disse o destaque do campeonato, José Mauro.

 

A equipe que representou Cabreúva no campeonato é composta por: Eduardo, Barba, João, Chiquinho, Matão, Zé Mauro, Sérgio, Biduta, Salame, Luizinho, Miltom, Celso, Abel, Carlão, Richard, Magrão e Prainha.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.