Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 MAR

Cabreuvanas celebram o Dia Internacional da Mulher em grande estilo no Beleza na Praça


Atualizado em 21 Mar 2018 às 10h

O sábado, dia 10, foi de muita alegria e diversão para as cabreuvanas que prestigiaram o ‘Beleza na Praça’, um evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Cultura e Turismo, que contou com a participação de voluntários, apoiadores e colaboradores, que promoveram um dia de beleza e cuidados para as mulheres do município.

 

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8, e condecorando a programação do aniversário de 159 anos de Cabreúva, o Beleza na Praça atraiu grande público que aproveitou diversas atrações de cuidados estéticos e de saúde. Corte de cabelo, escova, maquiagem, esmaltação de unha, depilação de buço e design de sobrancelhas foram algumas das atrações que puderam ser aproveitadas no local.

 

A Secretaria de Saúde também marcou presença no evento para auxiliar a ‘mulherada’ com os cuidados com saúde e bem estar. Com o apoio de estudantes do Ceunsp, a equipe realizou biopedância, cálculo de IMC e uma roda de conversa para auxiliar nas dúvidas quanto aos cuidados com o corpo.

 

A festa também contou com alegria e música,  com os alunos do Instituto Musical do Jacaré (IMJ), que realizaram apresentações musicais e as alunas da Atitude Academia Feminina levaram dança e atividades físicas leves para elevar o astral do público. Houve ainda sorteio de brindes e prêmios para os presentes.

 

O Beleza na Praça contou com a colaboração dos seguintes apoiadores: Adara Cosméticos e Cursos De Beleza, Ademilson Lourenço – Papelaria, Água Primavera, Agroprates, Anacell, Angela Tecidos, Avon, Azul Calçados, Bolo da Madre, Boticário, Bujigangas, C&T Modas, Cacau Show, Café Primavera, Calçados Spina, Cantinho do Bebê, Casa de Bolos, Chalezão, Claro Cabreúva, Butterflay Cosméticos, Cousins Calçados, d' presentes, Danny Cosméticos, Deripel, Diane Modas, Doceria Beija Flor, Empório Uai, Estela Modas, Exclusiva, Femina, Ginga 10, Guguili, H Serv Clean, Hd Ótica, Itália Premium, Infocell, Jc Celulares, JS Modas, Juliana Modas, Krack's Sport, Laura Mesquita, Linda Brás, Loja 1001, Loja da Lila, Loja É D+, Loja Oliveira, Loja Santo Expedito, Loja São Rafael, Lojas Cem, M Lu Artes, Marissá Modas, Mireicell, Mursa, Opção Colchões, Otica Diniz, Ótica Japi, Ótica Pupila, Ouse Lingerie, Pac Limp, Padaria Grande Pão, Ricaeli, Restaurante Da Nena, Roque Calçados, Safra Supermercados, Sonda Supermercados, Supermercado Miranda, Spina  Presentes, Tutti Sports, Vintagge Café, Ladelar, Papel & Cia, Academia Atitude, Dra. Guacira, Instituto Embelleze, Equipe De Voluntários, Secretaria da Saúde.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.