Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 ABR

Cabreúva visa preparação de mão de obra para futuros empregos


Definir uma agenda para a capacitação de pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho e cursos técnicos voltados para as exigências do mercado. Esse foi o objetivo da reunião em que o prefeito Mangini recebeu no Paço Municipal o Diretor do Senai prof. Helvécio Oliveira, o diretor presidente do Liceu Emaús, padre Joaquim de Souza Filho e a gerente da instituição srª Camilia Soares da Silva.

Estiveram presentes também a vice-prefeita profª Noemi e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Mirna Cassiano Cruz.

A secretária de Desenvolvimento Econômico ressaltou a necessidade da capacitação para atender a demanda que a indústria cabreuvana possui, e que irá possuir tão logo as indústrias que estão se instalando comecem operar.

Para se preparar para isso, a parceria entre a Prefeitura e as escolas técnicas visa preparar o trabalhador, para que assim que a vaga esteja disponível haja mão de obra qualificada para essa vaga, e que seja preenchida pelo povo de Cabreúva, gerando renda local e usada na própria cidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Indústria e Comércio
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.