Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 FEV

Cabreúva vence amistoso contra Meninos da Vila


Atualizado em 10 Fev 2017 às 01h

As categorias de base começaram o ano com o pé direito. Na tarde de quinta-feira, dia 09, a equipe de Cabreúva Sub 17 entrou em campo contra a equipe do Meninos da Vila de Jundiaí, em uma partida amistosa realizada no estádio José Bertangi, Jacaré, para aquecer a pré temporada do futebol cabreuvano.

 

As equipes fizeram um jogo tranquilo, com boas disputas no meio de campo e ataques regados a muita velocidade pelas laterais. Apesar do empenho das equipes na primeira etapa, o empate prevaleceu até o intervalo.

 

Na etapa final, a partida ganhou emoção com os dois times se lançando ao ataque. Aos 18 minutos do 2º tempo, o Meninos da Vila teve a melhor chance de inaugurar o placar do confronto com um pênalti bem marcado pela arbitragem. Mas o ataque do alvinegro praiano não contava com a estrela do goleiro de Cabreúva Samuel, que saltou para fazer a defesa garantindo a igualdade do marcador.

 

O momento do arqueiro cabreuvano só serviu de motivação para a equipe da casa se lançar ao ataque, conquistando superioridade nos minutos finais. Aos 26 minutos, um cruzamento dentro da área foi o suficiente para o camisa 2 Lucas Sabino subir dentro da área e cabeça para o fundo da rede, garantindo o placar favorável e a vitória de Cabreúva por 1x0.

 

A equipe Sub 15 de Cabreúva também tratou de manter a hegemonia do futebol municipal, garantindo a 2º vitória em casa, pelo placar de  4x3, com gols de Matheus, Breno (2), Gustavo. 

 

“Este amistoso serve para dar motivação e confiança para os nossos atletas. Ano passado tivemos um ano muito bom, com a conquista de dois títulos em competições das categorias de base. E iniciamos neste mês os trabalhos, sem sombra de dúvidas essa vitória dá moral para a equipe seguir forte nos treinos”, comentou o professor Giva, responsável pelas equipes. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.