Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 ABR

Cabreúva sedia Curso de Operações Especiais de ROMU


Teve início nesta segunda-feira o curso de operações especiais de ROMU em nível nacional em Cabreúva, com a participação de cinco guardas municipais locais e o restante de outras cidades como Indaiatuba, Araçatuba e da cidade de Paranavaí (PR).

Na abertura do evento, estiveram presentes o prefeito Mangini, a primeira dama Val Mangini, a vice-prefeita profª Noemi, o secretário de Segurança e Defesa Social Dr. Luciano, o secretário Adjunto de Segurança e Defesa Social Tiago Magri, o comandante da Guarda Reis, o sub-comandante da Guarda Júlio Costa e o instrutor do curso CB PM Schibesky.

O curso terá duração de até 15 dias em regime de internato e será ministrado pelo corpo de instrução da empresa C.A.T STORM de Campinas, com aulas teóricas e aulas práticas.

Entre os dias 23 a 25, o treino acontece na mata, num percurso até a fazenda Guaxinduva. Trata-se de mais um curso de aperfeiçoamento para a Guarda Municipal, com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado à população.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Segurança e Defesa Social
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.