Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 NOV

Cabreúva sedia a maior corrida de montanha no Brasil com 1600 inscritos


Atualizado em 23 Nov 2015 às 00h

Cabreúva é cenário privilegiado quando o assunto é natureza e belas paisagens. Esses atrativos estão proporcionando mais uma vez a corrida K-21 no município, sendo que a primeira aconteceu no ano passado e dessa vez será no dia 28 de novembro.

 

A Secretaria de Turismo apoia o evento auxiliando na contratação de monitores, assim como o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Cabreúva, que está oferecendo brindes aos ganhadores.

 

O percurso fica na Fazenda Guaxinduva, no bairro Cururu, e caracteriza a maior corrida de montanha do Brasil, com trechos em mata fechada, trilhas, pastos, rios, cascalhos e cachoeiras. São três opções de prova: 21km (meia maratona de corrida), 10km e 5km, com 1.600 atletas inscritos vindos de oito estados do Brasil.

 

“A K Series é considerada a marca líder no mundo em corrida de montanha. As nossas meia maratonas oferecem um desafio único para os atletas. A série tem uma reputação de longa data e vem se expandindo no Brasil desde o ano passado”, explica Luiz Amaral, diretor da empresa jundiaiense de marketing esportivo, E2X Esporte e Entretenimento, responsável pelo evento.

 

E a dinâmica da prova mostra-se muito interessante para os amantes do atletismo e da natureza. No ponto mais alto da prova, a 1220m de altura é possível visualizar a Serra do Japi inteira.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.