Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 OUT

Cabreúva recebe medalhista olímpica Mariana D´Andrea


Incentivar as crianças e deixar um exemplo de que devemos sempre buscar nossos sonhos. Assim descreveu o prefeito Mangini, sobre a visita da medalhista olímpica Maria D´Andrea para alunos da cidade, na Escola Anízio da Silveira.
Ela veio à Cabreúva através do projeto de "Paralímpiadas na escola", idealizado pela professora de educação física Jeane Vieira. Mariana foi medalha de ouro no halterofilismo, nas Paralimpíadas de Tóquio, realizadas durante o último mês de agosto.
Durante sua passagem por Cabreúva, na quinta-feira (21), ela foi recepcionada também vice-prefeita profª Noemi e pelo vereador Marcelo Defendi. 
Aos alunos, Mariana comentou sobre determinação e força de vontade, que a levaram a levantar 137 quilos e tornar-se a primeira brasileira a ganhar uma medalha no halterofilismo paralímpico, um feito histórico que jamais havia sido conquistado por nosso país.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.