Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 NOV

Cabreúva recebe evento de assistência jurídica gratuita


Atualizado em 26 Nov 2020 às 11h

Cabreúva irá receber entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro o projeto “DPU para todos”, da Defensoria Pública da União. O projeto conta com apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Os atendimentos de assistência jurídica integral e gratuita em Cabreúva serão voltados à população em situação de vulnerabilidade e tratarão de consultorias relacionadas à Previdência e Assistência Social, como aposentadorias, auxílio-doença, auxílio-emergencial, demandas de medicamentos, benefícios sociais e outras demandas relacionadas a órgãos federais.

Em Cabreúva os atendimentos serão realizados das 9h até às 17h, na Assistência e Desenvolvimento Social, na rua paraíba, nº 141, Bairro do Jacaré

O “DPU para todos” é uma iniciativa que visa à descentralização dos serviços, a fim de atingir os Municípios da União em que não há unidades da Defensoria Pública da União e levar os serviços à população em situação de vulnerabilidade. A ação itinerante visa retirar dúvidas jurídicas da população e realizar encaminhamentos.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.