Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 JUL

Cabreúva recebe carreta de mamografias a partir do dia 12


Cabreúva foi contemplada com a carreta ‘Mulheres de Peito’, um projeto da Secretaria Estadual da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, que tem o objetivo de promover a saúde e a prevenção do câncer de mama, realizar o diagnóstico precoce, tratar a lesão e reabilitar as pacientes.

A carreta  ficará instalada por um mês no Estádio Municipal Antonio Tancredo Neves (Sovacão) a partir do dia 12,  atendendo a demanda de mamografias da cidade.

Os atendimentos funcionarão da seguinte forma: de segunda a sexta serão realizadas 50 mamografias (45 agendadas previamente pela Saúde e 5 de demanda espontânea, reservada para mulheres acima de 50 anos, independentemente de pedido médico). No sábado, serão realizadas vinte mamografias, 17 agendadas e 3 de demanda espontânea.

De segunda a sexta, as mamografias serão realizadas das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. No dia do exame, todos deverão levar cartão do SUS, o encaminhamento médico (para os exames que foram agendados) e RG. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: mamografia
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.