Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 NOV

Cabreúva participa do I Encontro de COMDEMAs de Jundiaí e Região


Atualizado em 12 Nov 2022 às 10h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, por meio da funcionária pública Gláucia Cristiane de Sousa, Técnica em Recursos Hídricos e, Chefe de Setor de Meio Ambiente e Presidente do COMDEMA - Cabreúva (Biênio 2021 /2022) participou no dia 26 de outubro, às 14 horas em ambiente virtual, do I Encontro de COMDEMAs (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) de Jundiaí e Região.

O encontro foi coordenado pela Sílvia Lúcia V. C Merlo, presidente do COMDEMA de Jundiaí. Participaram do evento representantes do Poder Público, representantes das entidades civis e presidentes dos COMDEMAs das cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Franco da Rocha e Itatiba.

O objetivo do encontro foi compartilhar as experiências, conhecer as estruturas dos órgãos e as legislações, funcionamento das Câmaras e Grupos de Trabalho e envolvimento, atuação da sociedade civil e sua importância, engajamento das sociedade civil nos Conselhos para discussão das questões ambientais, assessoramento do poder público e fortalecimento das ações de conservação e preservação do meio ambiente.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.