Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 NOV

Cabreúva participa do 4º Fórum Brasileiro de Turismo


Atualizado em 20 Nov 2019 às 04h

A secretária de Cultura e Turismo de Cabreúva, Bárbara Amirat, ao lado do deputado estadual Rodrigo Moraes, participou, nesta sexta-feira (1), da 4ª edição do Fórum Brasileiro de Turismo. O evento ocorreu em Itu, e foi realizado em parceria pelo Ministério do Turismo e entidades de pesquisa.


“É importante para um município que tem o nosso perfil que participemos de um evento dessa natureza”, comenta Bárbara. “O Fórum teve uma riqueza de informações e de possibilidades, além da ampliação natural da nossa rede de relacionamentos, o que deve, em médio ou longo prazo, garantir mais negócios e novos investimentos para Cabreúva”, prossegue a secretária de Cultura e Turismo.


“Além disso, é sempre fundamental agradecer pelo apoio recebido do deputado Rodrigo Moraes, sempre ao lado do município e nos ajudando em nosso desenvolvimento”, acrescenta.


A ideia do encontro foi mobilizar agentes públicos e privados que integram o Sistema Nacional de Turismo para um amplo estudo das atividades turísticas no país, de maneira que possa abordar perspectivas para os próximos anos – e assim criar estratégias de longo prazo.


O evento teve as solenidades abertas pelo deputado Federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, o ex-prefeito de Itu, Herculano Passos, um painel do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, e ainda a palavra do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: fórum turismoCabreúvaTurismo
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.