Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07

Cabreúva participa de reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental


Atualizado em 07 Ago 2018 às 03h

Cabreúva marcou presença na 25ª reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental (CT-EEA) do Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Tietê (CBH-SMT). O encontro ocorreu em 2 de agosto, no Parque Ecológico Taboão, em Itu. O município esteve representado pela secretária municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim, além da bióloga Ana Paula Maria Regra e da técnica em Recursos Hídricos Gláucia Cristiane de Sousa.

A principal pauta da reunião foi o andamento do Plano de Comunicação do CBH-SMT, que está sendo pleiteado com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO). O objetivo do Plano de Comunicação é divulgar as ações do Comitê à sociedade em geral, além de incentivar a participação dos municípios nas atividades.

Representantes da ONG Teia - Casa de Criação apresentaram a experiência do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê- Jacaré (CBH-TJ) na implantação do Plano Diretor de Educação Ambiental.

Na próxima reunião da CT-EEA, os membros conhecerão a proposta do Termo de Referência do Plano Diretor de Educação Ambiental para a Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê.  Os integrantes da CT-EEA receberam a informação de que, de 20 a 24 de agosto, em Florianópolis, será realizado o 20º Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas.

Os representantes da sociedade civil (após inscrição) e membros da CT-EEA que participarão do evento serão reembolsados pela Fundação Agência da Bacia do Sorocaba Médio Tietê.

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê representantes do Poder Público (nas esferas estaduais e municipais), da sociedade civil (ONGs, Universidades e Associações) e usuários de água.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CT-EEA
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.