Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 ABR

Cabreúva participa da WTM, principal evento de viagens e turismo da America Latina


Atualizado em 06 Abr 2017 às 04h

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva participou mais uma vez da World Travel Market (WTM) Latin America. A feira começou nesta terça-feira (04) e segue até quinta-feira (06) tendo como objetivo gerar negócios entre fornecedores de produtos e serviços e compradores internacionais.

O evento acontece na Expo Center Norte, em São Paulo. Simone Calandrin (diretora de turismo de Cabreúva) e Guilherme Gonçalves, assessor da pasta, estiveram divulgando a cidade no estande do Governo do Estado, pelo Roteiro dos Bandeirantes. O estande também contava com diversos municípios turísticos do Estado e com os outros 7 municípios que fazem parte do Roteiro (Itu, Araçariguama, Salto, Pirapora do Bom Jesus, Tietê, Porto Feliz e Santana do Paranaíba). As cidades do Roteiro fazem parte de um pólo de referência histórico-cultural para todo Brasil. São 180 km com  museus, fazendas, trilhas e caminhos dignos de serem explorados por novos desbravadores.

Simone disse que as feiras são importantes meios de fazer contato e divulgar nossa cidade para o mundo. “Acabamos de marcar uma reunião para recebermos turistas deficientes visuais para a realização turismo de experiência em nossa cidade. Essas feiras são importantes canais para colocarmos Cabreúva e o Roteiro dos Bandeirantes no cenário turístico mundial”, afirma Simone.

A WTM é o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina. Contempla o universo dos profissionais de turismo e apresenta as tendências que vão impactar o setor nos próximos anos, gerando novas oportunidades de negócios para seus expositores e visitantes.

Sobre a WTM Latin America

A WTM LA é anual e tem três dias de duração. Durante o evento há uma grade de palestras e seminários de conteúdo acadêmico, para contribuir com a formação dos profissionais presentes; reuniões governamentais com modelo no Ministers’ Summit, que acontece todos os anos na WTM Londres; e também uma importante parcela de assuntos comerciais.

A WTM Latin America atrai mais de 6 mil executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2016, o número de visitantes teve um acréscimo de 35% com relação a 2015, totalizando 38.291 visitantes únicos.

Na última edição, o evento movimentou US$ 370 milhões em novos negócios que foram conduzidos entre expositores e compradores, um aumento de 2,3% comparado a 2015. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Turismo CabreúvaFeira de Turismo WTM
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.