Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 OUT

Cabreúva no Fórum Regional de Direitos Humanos


Atualizado em 30 Out 2023 às 02h

Nesta quinta-feira, dia 26, Cabreúva participou do primeiro Fórum Regional de Direitos Humanos na cidade de Jundiaí, juntamente com outras cidades da região metropolitana. A vice-prefeita de Cabreúva, Noemi Bernardes, representou nossa cidade, acompanhada por autoridades de diversas secretarias.
Além disso, a Secretaria de Cultura e Turismo esteve presente, destacando a riqueza da gastronomia artesanal local no "Sabores e Saberes" do Fórum de Direitos Humanos. Foi uma oportunidade única para mostrar nossas tradições e sabores.
O Fórum, conduzido pelo Secretário de Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, abordou questões essenciais, tais como sustentabilidade, dignidade humana, meio ambiente, diversidade, educação, políticas públicas, cidadania, vida e liberdade, segurança, sociedade e intergeracionalidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

14 MAR

1ª Oficina de Planejamento do Plano de Manejo da APA Cabreúva

14 MAR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

14 MAR

Novo Boletim Epidemiológico da dengue em Cabreúva (13/03/25)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2025 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.