Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18

Cabreúva marca presença na 83ª reunião do Fórum Paulista de Mobilidade Urbana


Atualizado em 18 Ago 2022 às 09h

Nos dias 04 e 05 de agosto, a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabreúva participou da 83ª reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana que neste ano ocorreu na sede do CIESP, na cidade de Jundiaí. Na abertura do evento, o presidente do Fórum, Valdecir Fogaça de Oliveira, comentou sobre a importância da troca de experiências entre cidades para um trânsito mais seguro, além de um transporte de qualidade.

? O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, também discursou e apresentou um pouco do que Jundiaí tem investido em mobilidade urbana, sendo a cidade uma referência no Estado de São Paulo nesse quesito. Além de palestras, bate-papos e rodas de discussões, o evento contou com expositores de equipamentos de trânsito, como semáforos inteligentes, parquímetros que funcionam por energia solar, placas de avisos em LED, entre outros.

Uma das novidades apresentadas no fórum foram os ônibus 100% elétricos que, com cerca de 2h30 de carga, possuem uma autonomia de quase 500km, gerando mais economia, além de preservar o meio ambiente.

“Essa troca de experiências com outras cidades de todo o estado é muito importante, pois conseguimos levar a outros municípios experiências exitosas de Cabreúva e também absorver ideias para implantarmos em nossa cidade”, comentou o secretário de Mobilidade Urbana de Cabreúva Henri Perkis.

#MobilidadeUrbana #Forum #Transito #Cabreuva #ForumPaulista

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Mobilidade Urbana
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.