Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25

Cabreúva, Itu e Salto realizam 8º Plantio Intermunicipal do Ribeirão Piraí


Atualizado em 25 Set 2019 às 01h

Autoridades, convidados, representantes do Poder Público e de ONGs de três municípios (Cabreúva, Itu e Salto) participaram, na manhã desta segunda-feira (23), da oitava edição do Plantio Intermunicipal do Ribeirão Piraí.

O evento foi realizado na Bacia do Ribeirão Piraí – ribeirão que abastece, além dos três municípios já citados, também Indaiatuba.

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Cabreúva promoveu a ação em conjunto com as Prefeituras de Itu e Salto. Os participantes se encontraram no Centro de Meditação Kadampa, onde fizeram o plantio de 70 mudas.

A ação acontece todos os anos e faz parte de um programa que tem como objetivo a interação dos municípios participantes do CONIRPI (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí), buscando a preservação e proteção da bacia do Ribeirão Piraí, por meio de plantio de árvores nativas, uma vez que o mesmo é de importância singular para a região.

O plantio contou com a presença do prefeito de Salto, Geraldo Garcia. Após o plantio, a turma se encantou com a visita guiada ao tempo, coordenado pela Sra. Sandra Penna.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.