Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 MAI

Cabreúva investe em segurança e reforça patrulhamento


Atualizado em 08 Mai 2020 às 01h

A segurança pública em Cabreúva estará, a partir desta quinta-feira (07), reforçada com a aquisição de mais quatro viaturas. Os carros, modelo Spin, foram entregues pelo prefeito Henrique Martin no Complexo de Segurança “José Roberto de Carvalho”, sede da Guarda Municipal e da Defesa Civil, e já saíram para começar o patrulhamento nas ruas.

 

“Nossa Guarda Municipal é referência de dedicação e trabalho em nossa cidade. A chegada destas quatro viaturas vai ampliar nosso patrulhamento bairro a bairro em benefício da nossa população. Foi um investimento próprio que reforça nosso compromisso com a guarda. Já investimos na sede própria, monitoramento, plano de carreira e, ainda, tem mais três caminhonetes a caminho. Os investimentos em segurança não vão parar”, garante o prefeito Henrique Martin.

 

Para o secretário de segurança, Renato Violardi, os novos equipamentos vão beneficiar não só a guarda, como toda população.

 

“Vai dar maior segurança nas ruas e colocar a Guarda ainda mais presente nos bairros. É um investimento importante. São quatro carros totalmente equipados e prontos para trabalho diário nas ruas. A população é quem ganha com isso”, explica.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: segurançagmCabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.