Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Cabreúva Fashion 2015 será dia 18 de dezembro


Atualizado em 06 Jan 2016 às 02h

Vem aí o Cabreúva Fashion 2015, o mais badalado evento estilístico do município, que promete muito agito aos amantes do desfile de moda. Promovido pela agência Fox Model em parceria com a Prefeitura de Cabreúva, pro meio das Secretarias da Cultura e de Ação Social, o evento será realizado no dia 18 de dezembro, às 20h, no Clube Atlético Cabreuvano, no Centro.

 

Os organizadores já confirmaram quem será o convidado para participar desta grande festa de moda cabreuvana: o modelo Bruno Camargo, o “Bombeiro da Eliana”, já garantiu presença e irá deixar sua marca nas passarelas, desfilando também o vestuário das lojas participantes.

 

Diante das passarelas o público que comparecer ao Cabreúva Fashion 2015 irá desfrutar de um ambiente pra lá de arrojado, com diversos modelos, que subirão ao palco para desfilar os principais modelitos das lojas cabreuvanas, da coleção primavera/verão 2016. Ali estará a mostra o que há de melhor no comércio municipal, sendo apresentadas roupas e acessórios para todos os gostos e idades.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: DesfileModaCabreúva Fashion
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.