Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 FEV

Cabreúva envia doações às vítimas da tragédia de São Sebastião


Atualizado em 08 Mai 2023 às 11h

O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, com apoio da Prefeitura e ajuda dos moradores do município, enviou, na madrugada de sexta-feira (24), mais de 5 toneladas de doações para São Sebastião com o objetivo de auxiliar as famílias desalojadas e desabrigadas após as chuvas que atingiram todo o litoral norte.

Durante o recebimento das doações, o prefeito Mangini aproveitou para agradecer a todos os cabreuvanos que doaram e ajudaram a divulgar a campanha "tudo isso foi arrecadado em apenas dois dias, o que mostra o quanto o povo cabreuvano é solidário! As doações foram entregues ao Fundo Social de São Sebastião e será de grande ajuda para às vítimas da tragédia".

"Foram cerca de 5 toneladas de doações recebidas nos dois dias do Pit Stop Solidário e a cada doação, um sorriso estampado no rosto por saber que essas doações irão ajudar muitos moradores!" completou.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.