Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 JUN

Cabreúva é representada em seminário do Programa Criança Feliz


Atualizado em 29 Jun 2017 às 11h

Na última terça e quarta-feira, dias 20 e 21 de junho, o Cabreúva esteve presente na cidade de Piracicaba para acompanhar o Programa Criança Feliz, um projeto do Ministério do Desenvolvimento Social que foi lançado pelo Governo do Estado de São Paulo este ano.

 

O seminário do programa ocorreu na Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (FUMEP) e contou com a representação das profissionais de Cabreúva Shirlei Letrinta, coordenadora dos Cras e Creas em Cabreúva e também articuladora do projeto no município, da professora Madalena Simionato representante da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretária do Conselho Tutelar de Cabreúva, Cláudia Grigoleto, ambas do comitê gestor do programa. O evento contou com a participação de representantes de  57 municípios da região de Piracicaba.

 

Na oportunidade elas acompanharam de perto o trabalho deste projeto intersetorial que será desenvolvido ao longo de 2017, voltado ao assistencialismo e auxílio a pessoas que recebem o benefício do programa Bolsa Família e outros programas de assistência social, como crianças de 0 a 3 anos, gestantes e crianças do benefício de prestação continuada até os seis anos, como também as diretrizes que irão conduzir o desenvolvimento das ações, com o objetivo de auxiliar no melhor serviço prestado a população em âmbito municipal, com capacitações para os profissionais atuantes no programa.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.