Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 ABR

Cabreuva é prata nos Jogos Regionais do Idoso


A delegação cabreuvana de atletas que participaram do JORI 2016, realizado na cidade de Avaré, entre os dias 21 e 25 de abril,  trouxe duas medalhas de prata para a cidade.

Nair Rocumback Eduardo foi prata na natação. A atleta fez o segundo melhor tempo na prova de 25 metros nado livre – categoria 25 metros (de 70 a 74 anos). Darci Lima Cará e Cândida Pincinato também trouxeram prata para a cidade. Elas ficaram na 2ª posição no dominó feminino.

Cabreúva fez bonito no JORI e foi muito bem representada em    11  modalidades:  atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, truco e voleibol.

A dança de salão conseguiu o 4º lugar, o voleibol feminino (participando pela 1ª vez nos jogos) ficou em 5º lugar e o voleibol masculino com a 6ª melhor posição. Na classificação geral Cabreúva ficou na 15ª posição, entre os 39 municípios participantes.

 “Estamos muito felizes em ter representado Cabreúva no voleibol adaptado, pela primeira vez no Jori. Ficamos em 4º lugar e para nós essa já é uma grande vitória”, disse a jogadora Madalena Simionato.

O Jori é uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e as cidades participantes. O objetivo é promover a integração, o bem estar social e esportivo da população idosa. Em Cabreúva, o projeto Convivência, uma parceria entre a Assistência Social, a Saúde e o Esporte, promove o treinamento e o suporte aos atletas durante todo o ano.

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.