Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 FEV

Cabreúva e Itupeva poderão ter rotas integradas de cicloturismo


A secretária de Cultura e Turismo Maria Daniela B. de Camargo Paulino e a diretora de Turismo Thalita Marchiori estiveram na Prefeitura de Itupeva para conhecer o programa de Cicloturismo daquela cidade.
A ideia é buscar integração em rotas intermunicipais e cada vez mais consolidar a região como uma das mais procuradas pelos ciclistas. Elas foram recebidas pelo Prefeito Municipal de Itupeva, Marcão Marchi e pela secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo  Valdirene Pavan.
Maria Daniela explicou que a visita foi motivada pelo interesse em implantar em Cabreúva, o modelo de Rotas de Cicloturismo de Itupeva, e realizar uma integração. “O município de Itupeva possui duas rotas integradas à cidade de Cabreúva e a nossa intenção é iniciar o trabalho por elas, a partir de instalação de placas de sinalização, bem como o mapeamento disponibilizado no site da Prefeitura de Cabreúva.”
Por sua vez, Thalita Marchiori disse que a região tem recebido diariamente, um grande número de ciclistas. “Por isso, temos que estar preparados para recebê-los melhor em diversos aspectos, como: mobilidade, comunicação e apoio em geral.”
O prefeito Marcão Marchi ressaltou que o encontro desta manhã foi muito importante. “Essa integração entre os municípios é fundamental para a nossa região. Conversamos, trocamos informações e ideias e reforçamos parcerias que beneficiam a todos do Aglomerado Urbano de Jundiaí.”
A secretária de Agricultura, Cultura e Turismo, Valdirene Pavan se disponibilizou em ajudar o município de Cabreúva, compartilhando informações sobre os projetos voltados à Cultura e Turismo desenvolvidos em Itupeva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Cultura
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.