Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 JUN

Cabreúva é a 1ª cidade do Aglomerado Urbano na imunização de pessoas a partir dos 40 anos


Cabreúva foi destaque na TV TEM na manhã desta quarta-feira por ser a primeira cidade do Aglomerado Urbano a vacinar pessoas com 40 anos ou mais. A notícia foi muito comemorada diante do grande avanço na vacinação que a cidade teve nos últimos dias. Cabreúva já aplicou até o momento 86% das doses recebidas do Governo do Estado. O prefeito Mangini afirmou o grande empenho para que os cabreuvanos sejam todos vacinados.

“Estamos trabalhando para que esse sopro de esperança chegue aos braços de todos os cabreuvanos. Queremos nossa população imunizada e feliz”, afirma o prefeito.

A vacinação dessa nova faixa etária aconteceu hoje na Escola Maestro, no bairro Jacaré e também na Vigilância em Saúde, no Centro. 

A Saúde informa que a imunização das outras faixas etárias, acima de 50 anos, por exemplo, das comorbidades e dos outros públicos alvos, segue normalmente. Eles destacam que o início de um novo grupo não paralisa a vacinação do outro. 

Quinta-feira 

Nesta dia 1º de julho, a campanha segue com equipes no ‘Melhor em Casa’, bairro Jacaré e na Vigilância em Saúde, no Centro, das 8h30 às 15h. 

Outras equipes estarão volantes vacinando acamados; pessoas que moram em locais de difícil acesso; e também visitarão empresas da cidade para imunizar seus trabalhadores que estejam dentro dos grupos prioritários.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.