Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31

Cabreúva disputa JORI 2017 neste final de semana


Atualizado em 04 Set 2017 às 11h

Os atletas da melhor idade de Cabreúva em mais um ano participam dos Jogos Regionais do Idoso, o Jori 2017, que nesta edição acontecem na cidade de Itapetininga e vão até 3 de setembro.

 

A cerimônia oficial de abertura foi realizada na tarde de quinta-feira, 31, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, que contou com a presença da Primeira Dama do Estado Lu Alckmin e demais autoridades locais e regionais.

 

Cabreúva recebeu a torcida especial da Presidente do Fundo Social e Secretária de Cultura e Turismo Mari Martin, ao lado da vereadora Paula Santos e da Secretária de Esportes Cristiane Spiandorello, que acompanharam de perto o brilho e charme das meninas cabreuvanas na disputa da Coreografia. Sob o tema “Danço, a doce sensação”, da coreógrafos Gabriella Belchior e Alberto Coelho, Cabreúva fez uma apresentação repleta de doçura e elegância, arrancando aplausos calorosos do ginásio lotado.

 

“Que festa linda, que emoção acompanhar mais um ano essa turma que dá show e é exemplo de superação para todos nós. Fico emocionada por vivenciar de perto esta experiência e quero desejar muita boa sorte a todos os nossos atletas cabreuvanos, vocês já são vitoriosos por nos representarem com tamanha dedicação”, comentou Mari Martin.

 

A delegação cabreuvana que participa do Jori 2017 é formada por cerca de 55 pessoas, dentre atletas, comissão, monitores e grupo de apoio, no qual disputarão 13 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol  xadrez.

 

A participação no Jori se concretiza diante do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Projeto Convivência do Cras do Jacaré, em parceria com a Secretaria de Esportes e de Saúde, que realizam um trabalho conjunto e promovem ações de lazer e esporte para idosos, durante o ano todo.

 

“Em mais um ano estamos aqui com esse grupo animado e completamente orgulhoso por representar Cabreúva. Muito mais que competir, este evento proporciona interação, socialização e mostra a importância da terceira idade. Estamos muito felizes por estarmos juntos e só temos que agradecer as secretarias que nos ajudam a fazer este sonho realidade”, comentou Rute Valle, coordenadora do Cras Jacaré. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.