Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 MAR

Cabreúva discute, junto ao Comitê do Médio Tietê, participação no Fórum Mundial da Água


Atualizado em 19 Mar 2018 às 09h

A diretora de Meio Ambiente de Cabreúva, Andrea Yoshikawa, participou de reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental (CTEEA). O encontro reuniu representantes dos municípios que integram o Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT) e foi realizado na tarde da última quarta-feira (14), no Parque Ecológico do Taboão, em Itu. Um dos itens da pauta da reunião foi a participação do Comitê no Fórum Mundial da Água – que, este ano, será realizado em Brasília.

 

Outros assuntos foram a discussão sobre o plano de comunicação do setor – cujo tomador é o Ceriso (Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê) e outros informes de interesse geral. A reunião foi coordenada pelo Prof. Dr. Anderson Luiz de Souza.

 

O Fórum Mundial da Água é organizado a cada três anos pelo Conselho Mundial da Água juntamente com o país e a cidade-anfitriã. Ao todo, já foram realizadas sete edições do evento. Este ano, o evento ocorrerá pela primeira vez no Hemisfério Sul. O evento espera reunir cerca de 40 mil pessoas de 150 países.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Meio Ambientereunião
Fonte: Decom Cabreuva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.