Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 JUN

Cabreúva conquista mais um título no Dia do Desafio


Atualizado em 09 Jun 2017 às 02h

Pelo terceiro ano consecutivo, a cidade de Cabreúva se consagra Campeã do Dia do Desafio, um projeto promovido pelo Sesc São Paulo, em parceria com demais entidades e prefeituras, para promover um dia de interação e integração esportiva, destacando a importância desta prática.

 

Contabilizando 17,38% de cabreuvanos participantes, o município enfrentou a cidade de Moca, de Porto Rico e tratou de fazer bonito na atividade, que contou com a participação de centenas de pessoas que praticaram uma atividade física ou esportiva pelo tempo mínimo de 15 minutos, sendo elas em escolas, empresas, academias, escolinhas de esportes e praticantes de atividades diárias.

 

Este resultado vai de encontro com o aumento de praticantes de esportes no município e a procura de novas atividades de lazer e recreação. A Secretaria de Esportes vem auxiliando de forma significativa nesta questão, com mais opções de atividades por diversos bairros e as escolinhas de esportes. Atualmente são oferecidas ao todo 10 modalidades, sendo elas atletismo, caminhada, Circuito, futebol, handebol, hapki-do, ginástica localizada, minobol, recreação e zumba,  que de forma gratuita atendem diariamente centenas de crianças, jovens e adultos de  7 a 80 anos. 

 

“Estamos muito felizes com este resultado, que destaca o aumento da prática esportiva por parte dos cabreuvanos. Nós da Secretaria de Esportes ficamos muito orgulhosos desta maior interação com esporte, e continuaremos realizando os projetos e focando nas escolinhas de esportes para que este trabalho cresça cada vez mais, comentou Haroldo Sakamoto, coordenador de Esportes.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Secretaria de EsportesDia do Desafio
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.