Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22

Cabreúva bem representada no Festival Integrativo da Melhor Idade


Atualizado em 04 Out 2016 às 02h

A equipe de voleibol adaptado segue embalada no Festival Integrativo da Melhor Idade. No último sábado, dia 21, a melhor idade cabreuvana representada pelas equipes feminina e masculina participaram de mais uma rodada do torneio, realizada na cidade de Salto.

Osmeninos da melhor idadelevaram a melhor nos dois confrontos do dia, garantindo a vitória por 2x0 sobre a cidade de Itupeva e uma derrota por 2x0 para Elias Fausto. Já na categoria feminina, a equipe cabreuvana não teve um dia feliz, com um placar desfavorável contra as cidades de Itupeva e Elias Fausto.

O vôlei cabreuvano volta à quadra somente no dia 24 de setembro, mas a professora Katyane Santos, técnica das equipes de voleibol adaptado, aproveitou para ressaltar a importância da competição.  “A cada rodada, nossos atletas se sentem mais a vontade e confiantes, conquistando bons resultados e vitórias”, finalizou.

A modalidade é um dos esportes promovidos para a terceira idade cabreuvana e conta com uma trajetória vitoriosa, sendo Cabreúva reconhecida por todo o estado com a inédita conquista da medalha de ouro nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), ocorrida em 2015 na cidade de Itapetininga. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.