Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 MAI

Cabreúva avança e conquista prêmio no Congresso Estadual de Municípios entre 645 municípios


Atualizado em 16 Mai 2023 às 10h

Cabreúva é a 4º cidade melhor cidade do Estado de São Paulo na categoria Índice de Desenvolvimento Municipal, em relação a questão fiscal 

A premiação da 65ª edição do Congresso Estadual de Municípios (CEM), realizada de 9 a 11 de maio, em Ribeirão Preto, rendeu mais um motivo para Cabreúva comemorar! A cidade recebeu o Prêmio Governador Franco Montoro ao conquistar o 4º lugar na categoria Índice de Desenvolvimento Municipal - Fiscal.

O prefeito Mangini, que esteve acompanhado de sua vice, Noemi, recebeu pessoalmente o troféu Franco Montoro e destacou a preocupação da gestão municipal com os recursos públicos.

“É uma alegria enorme para Cabreúva receber esse prêmio”, diz, emocionado. "O município ficou em 4° lugar entre os 645 municípios do Estado! Essa conquista mostra que estamos no caminho certo e, principalmente, que estamos cuidando bem dos recursos públicos, fazendo com que o município avance cada vez mais! Agradeço ao empenho de todos os servidores públicos municipais e a eles dedico esse prêmio", concluiu.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.