Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29 NOV

Cabreúva a um passo de se tornar MIT


Atualizado em 01 Dez 2016 às 07h

A documentação necessária para ser MIT (Município de Interesse Turístico) será entregue ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes na sexta-feira, dia 2 de dezembro, em cerimônia aberta ao público na Câmara de Cabreúva, às 17h. O Deputado Estadual José Olímpio e o Prefeito Henrique Martin também estarão presentes no evento.

 

O deputado fará a entrega ao Governo do Estado, como exige a Lei. Cabreúva atualmente atende a todos os requisitos para receber o título, pois agora conta com o Plano Diretor de Turismo (PDTur) elaborado por um grupo de Governança constituído por membros da sociedade e dos Poderes Público e Privado sob a orientação do Senac de Jundiaí.

 

O PDTur foi apresentado à população em duas audiências públicas em outubro e aprovado pela Câmara na manhã da segunda-feira, dia 28, por unanimidade entre os vereadores, e apenas dois não estiveram presentes na sessão.

 

“Foi uma longa caminhada até aqui, elaborando inventários, coletando informações, realizando pesquisas com moradores e turistas, e agora podemos entregar a documentação completa e torcer para que Cabreúva seja contemplada com o selo de MIT, assim recebendo aproximadamente 500 mil reais por ano para serem investidos na área do turismo”, conta Simone Calandrin, coordenadora técnica do Turismo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.