Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 NOV

Botafogo e Santa Cruz decidem o título da Série Ouro do Amador 2016


Atualizado em 25 Nov 2016 às 05h

No último domingo, dia 20, a bola rolou para a Série Ouro do  Campeonato Amador 2016 e já estão conhecidas as duas equipes finalistas da competição: Botafogo e Santa Cruz  levaram a melhor nos dois confrontos da semi  e agora jogam em busca do tão sonhado título de campeão.

 

O Botafogo foi o primeiro a definir a vaga e não teve dificuldades para bater seu adversário, equipe Disciplina. Com um meio de campo brigador e um ataque eficiente, a equipe foi superior ao seu oponente e repetiu o placar do jogo de ida, e pelo placar de 3x1 se garantiu na finalíssima.

 

Já o Santa Cruz teve o papel de parar o então tetracampeão do torneio Independente, que lutou para conseguir reverter o placar de 3x1 sofrido no último confronto, sem sucesso. O Santa Cruz tratou de segurar o empate pelo placar de 1x1 e assim foi o dono da segunda vaga na decisão.

 

Com uma campanha repleta de vitórias, o Botafogo tenta manter o favoritismo do torneio em busca do nono título da competição. Em 11 jogos foram sete vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Santa Cruz não fica atrás sendo também detentor de uma boa campanha na competição sendo 5 vitórias , 5 empates e apenas uma derrota, segue em busca do tricampeonato. Lembrando que as equipes já se enfrentaram na fase de grupos do torneio e o Botafogo levou a melhor com uma vitória por 2x1 sobre o Santa, em um jogão de bola e que agora as equipes terão a oportunidade de repetir a dose valendo a decisão do caneco.

 

A partida entre Botafogo x Santa Cruz acontece neste domingo, dia 27 de novembro, com partida a ser realizada  Às 9 horas no estádio municipal Antonio Spina, centro. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.