Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 MAR

Bolsa do Povo Trabalho já beneficiou 55 famílias em Cabreúva


Atualizado em 11 Mar 2022 às 02h

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Val Mangini, recebeu na manhã desta sexta-feira (11), na sede do Fundo Social, mais 32 pessoas que se inscreveram e foram selecionadas para participarem do Bolsa Trabalho, um programa que tem o intuito de proporcionar renda, qualificação profissional e atividades de serviços a quem vive em situação de vulnerabilidade social, por meio de bolsas no valor de R$540 por atividades nas repartições públicas.

Desde o início do programa em Cabreúva, em outubro do ano passado, já contamos com 55 pessoas que exercem atividades durante 4 horas diárias, de segunda a quinta-feira, nos auxiliando em vários setores da Prefeitura. Às sextas-feiras eles participam de cursos profissionalizantes virtuais da UNIVESP (com o total de 80 horas de duração).

O Bolsa Trabalho é um programa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Cabreúva, que dá oportunidade para que as pessoas trabalhem e tenham uma renda durante 5 meses, se profissionalizem nesse período e consigam se inserir no mercado de trabalho!

Assim que o Governo do Estado liberar mais vagas para o Bolsa Trabalho em Cabreúva divulgaremos para vocês em nossas redes!

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Fundo Social de Solidariedade
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.