Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 MAR

Biblioteca municipal recebe cem novos títulos


A biblioteca municipal “Basilides Godoy” recebeu cem itens, entre livros, CDs e DVDs no dia do bibliotecário, comemorado no dia 12 de março.

 

“Conseguimos essa conquista com a Associação Paulista de Bibliotecas e Leituras e não teve nenhum custo para a Prefeitura”, conta a secretária de Cultura e Turismo Mari Martin. “Os cem títulos já estão disponíveis a todos na biblioteca, é só se cadastrar e emprestar”, completou.

 

Os títulos contemplam livros sobre arte, como Aquarela do Brasil, de Luciano Figueiredo, Anitta Malfatti: 100 Anos de Arte Moderna, de Regina Teixeira, Impressionismo e o Brasil, de Felipe Chaimovich, um catálogo de Tarsila do Amaral e o livro Tarsila sobre Papel; livros sobre história, como Brasil e Portugal: do Descobrimento até os Dias Atuais, de Claudia Fonseca, além de ficções e muito outros.

 

Para se cadastrar na biblioteca e poder retirar livros, CDs ou DVDs basta comparecer ao local na Rua Marciano X. de Oliveira, 364, no Centro, com documento de identidade, comprovante de residência e foto 3X4.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.