Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 OUT

Biblioteca Municipal disponibiliza mais de 18 mil títulos de livros


Atualizado em 05 Out 2021 às 04h

Quer fazer uma viagem sem sair do lugar? Então, venha ser sócio da biblioteca Basilides de Godoy e encontre clássicos da literatura, e os mais novos lançamentos em livros de ficção, autoajuda, infanto-juvenil, romance, ciências, entre os mais de 18 mil títulos disponíveis.

No acervo você também encontra o livro ‘Torto Arado’, do escritor Itamar Vieira Júnior, prêmio Jabuti e Oceanos em 2020; ‘Eu sou Malala’ da escritora Malala Yousafzai, prêmio Nobel da Paz; Animais Fantásticos e Quadribol através dos Séculos, da escritora J.J. Rowling; Frida Kahlo uma biografia, da escritora María Hesse; além de outros livros novos que fazem parte do acervo de 95 obras recebidas pela biblioteca, em setembro, através do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB).

A bibliotecária Elizabete Mingotti nos conta que além dos livros recebidos pelo SisEB, em setembro a biblioteca recebeu a doação de 53 livros de cidadãos da cidade, entre eles Dr Sono e MR Mercedes, ambos de Stephen King – o rei do terror. “As obras que mais saem são literatura americana e infanto juvenil, mas temos livros para todos os públicos”, afirma Elizabete.

E para se tornar sócio da Biblioteca, e ter acesso a todo esse acervo, basta comparecer ao local com o RG, comprovante de residência e uma foto 3X4.

A Biblioteca Basilides de Godoy está aberta das 8h às 17h, e fica na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 364, Centro. Mais informações: 4528-1609

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.