Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20

Biblioteca 'Basilides Godoy' recebe exposição 'Lendo e Escrevendo com Anne Frank'


Atualizado em 20 Set 2019 às 11h

A exposição “Lendo e Escrevendo com Anne Frank”, promovida pelo Instituto Plataforma Brasil está em cartaz na Biblioteca Municipal Basilides Godoy, em Cabreúva, e permanecerá aberta ao público até o dia 15 de outubro. A secretária de Cultura e Turismo Bárbara Amirat  visitou a exposição nesta semana.

 

A mostra, projetada para estudantes com idade entre 7 e 15 anos tem como foco Anne Frank escritora, sem perder de vista sua vida, família e o contexto histórico da época. Composta por painéis e vídeo onde crianças e jovens interagem ativamente, a exposição proporciona estímulo à leitura e redação e desenvolve a percepção e a criatividade nas crianças e jovens envolvidos. O Caderno de Atividades, desenvolvido pela Anne Frank House traz exercícios que encorajam o estudante a praticar e expandir suas habilidades em leitura e escrita por meio de uma trilha de conhecimento da história de Anne e de si mesmo.

 

A exposição foi possibilitada por meio de fundos do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) a partir da parceria com a publicadora de conteúdos financeiros Empiricus. A Secretaria Municipal de Educação de Cabreúva também é parceira no projeto fornecendo o transporte dos alunos das escolas municipais à biblioteca e a Secretaria de Cultura e Turismo está cedendo as instalações da biblioteca municipal para a exposição.

 

Exposição aberta ao público de 11 de setembro à 15 de outubro

Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
Biblioteca Municipal Basilides Godoy
Av. Marciano Xavier de Oliveira, 364 - Centro, Cabreúva.
 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.