Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 MAR

Beleza na Praça deve atrair mais de mil pessoas no Vilarejo


Atualizado em 10 Ago 2020 às 02h

Preparado especialmente para as mulheres, o evento Beleza na Praça traz várias atrações para o universo feminino, tudo de graça e num mesmo lugar e marca o Dia Internacional da Mulher no município.

 

Escova, maquiagem, esmaltação das unhas das mãos, design de sobrancelha, sorteio de brindes e música de qualiadade ao vivo – essa é a programação que vai tomar a Quadra do Vilarejo, no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no sábado (07), das 10h às 14h.

 

A mobilização da Prefeitura de Cabreúva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, atrai, em média, mais de mil pessoas todos os anos - desde 2013 quando foi idealizada.  

 

Por meio do trabalho voluntário de profissionais da área, dezenas de mulheres ganham muito mais do que um novo visual: elas saem renovadas em autoestima, objetivo principal da atração.

 

“Por isso o trabalho voluntário é tão importante. Nesse ano, ainda buscamos por pessoas que possam dedicar um pouquinho do seu tempo e dar esse presente às mulheres”, explica o coordenador do Fundo Social, Guilherme Schayd.

 

“Todo voluntariado é bem-vindo, principalmente aquele que tenha conhecimento nas técnicas dos serviços que serão oferecidos. A causa é das mais nobres e todo nosso esforço é movido pelo coração”, define a presidente do Funss, Mari Martin.     

 

Já a vice-presidente da instituição, Amanda Murata, reforça que o trabalho deverá superar as edições anteriores. “Todos os anos, nos empenhamos para deixar tudo ainda melhor e mais atraente às mulheres. E felizmente temos conseguido”, comemora.   

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.