Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 MAR

Beleza na Praça contou com música, dança, alegria e muitos brindes


Atualizado em 08 Mar 2016 às 09h

A alegria do evento contagiava o público presente. O ambiente era de festa. O palhaço Koringa foi a cereja do bolo. Muito divertido e irreverente fez graça com as crianças (que riam o tempo todo), dançou, fez mágicas (que não davam certo), arrancando mais risos da platéia e conseguiu despertar a atenção do público durante todo o evento.

O Studio Belchior fez três apresentações de zumba e sorteou um mês de aula grátis. A cantora Andila Spindola fechou o evento com um grande show musical, acompanhada no violão pelo músico Daniel Henrique.

“Nosso evento, mais uma vez, foi um grande sucesso. Agradeço minha equipe, que é sensacional; as alunas do Polo pelo trabalho voluntário; à Avon, Danny Cosméticos, Instituto Embeleze, Studio Belchior; à SABESP que nos forneceu água,  ao comércio local, pelos inúmeros brindes; às secretarias de Saúde, Obras, Trânsito e Cultura pela parceria e à Guarda Municipal, que colaborou com a total segurança do evento” disse Mari. Ao final do evento, Mari e sua equipe distribuíram, para todas as mulheres, kits com batons e esmaltes doados gentilmente pela empresa Avon.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.