Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 ABR

Barcelona e Boa Esperança fazem a grande final do Vale Verde 2016


Atualizado em 25 Abr 2016 às 08h

Já estão definidos os dois grandes finalistas do Campeonato do Vale Verde 2016: Barcelona e Boa Esperança irão disputar  a taça de campeão do torneio, no dia 30 de abril.

 

A semifinal da competição, ocorrida no último domingo, dia 17, foi marcada por rivalidade e muitos gols.  O Vale Verde recebeu o Barcelona, mas não foi capaz de parar o ataque entrosado da equipe grená, que atropelou o “anfitrião” pelo placar de 8x1. O destaque ficou para o atacante do Barcelona Joe que mais uma vez mostrou que tem faro de gol e marcou 5 vezes na partida, ajudando a equipe sair com a vitória e com a primeira vaga na finalíssima.

 

Já a segunda partida do dia foi disputada até os minutos finais do tempo regulamentar, quando  Boa Esperança x Os Pernetas  terminaram o confronto empatados pelo placar de 2x2. O clima de decisão tomava conta dos  jogares e equipes, onde na preleção já era evidente o clima de disputa. Nas penalidades máximas, a equipe Os Pernetas infelizmente não conseguiu ser efetiva, desperdiçando as suas 3 cobranças  iniciais, facilitando assim as chances do Boa Esperança, que foi conclusivo e garantiu a segunda vaga na decisão.

 

Devido ao feriado prolongado de Tiradentes, a grande final do campeonato do Vale Verde será realizada no dia 30 de abril às 10 horas. Antes da partida principal, a festa esportiva terá início as 8 horas com a realização de amistosos. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.