Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 ABR

Banda Agnus Rock agita o 'Domingo na Praça'


Atualizado em 04 Abr 2016 às 04h

O ‘Domingo na Praça’ do dia 3 de abril foi na Praça Comendador Martins e trouxe histórias, danças e muita música aos moradores de Cabreúva e turistas. O evento é organizado pela Secretaria da Cultura e a Secretaria de Turismo participou com seu estande com informações turísticas.

 

Ao meio dia as barracas começaram a vender alimentos e bebidas e às 14h teve início a primeira atração do dia: a contação de histórias da Cia Na Ponta da Língua, de Jundiaí, com as atrizes Paulinha e Luíza.

 

Em seguida, pontualmente às 15h a companhia de dança Discípulos do Ritmo começou o Jam Danças Urbanas, pelo Circuito Cultural Paulista. Na apresentação eles chamaram o público para aprender alguns passos e dançar junto. A próxima atração foi a banda Agnus Rock com seu repertório de rock clássico internacional com sucessos da banda Queen, do Bom Jovi e muitas outras.

 

O próximo ‘Domingo na Praça’ será na Praça da Bíblia, no Jacaré, no dia 24 de abril e em breve a programação será divulgada.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.