Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 FEV

Baile de carnaval agita semana de alunos da Emeb Zaíra


Atualizado em 03 Mar 2017 às 11h

As gargalhadas que ecoavam pelos corredores da escola Zaíra Spina Federzoni, no Novo Bonfim, anunciavam que o dia seria de muita alegria e diversão para todos os estudantes.

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, a unidade de ensino aproveitou a semana do carnaval e promoveu para seus alunos uma gincana carnavalesca com muitas atividades, brincadeiras e folia.

 

A festividade teve início dentro de sala de aula, onde os alunos puderam explorar a criatividade e confeccionar máscaras de carnaval customizadas, de acordo com a personalidade de cada um. Em seguida, a diversão continuou de forma prática com uma gincana promovida pelos professores da escola. Sob o comando do professor de educação física Norberto, as crianças participaram de brincadeiras, como a corrida no saco, estoura bexiga e corrida de água na garrafa, garantindo a execução de atividades de coordenação motora, interação e  de brincadeiras.

 

O evento foi finalizado com chave de ouro com um baile de carnaval, com os alunos apresentando para todas as turmas as máscaras que foram desenvolvidas em sala de aula, e apreciaram uma festa divertida com marchinhas de carnaval e muita diversão.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.