Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 MAR

Aulão de Zumba é marcado por histórias de superação e muito agito


Atualizado em 09 Mar 2018 às 11h

A música e a dança fizeram a cabeça das cabreuvanas na manhã de domingo, 4, com um super Aulão de Zumba realizado na Quadra do Vilarejo, promovido através do projeto Dance Shake Mix, da Secretaria de Esportes.

 

O evento fez parte da programação em comemoração aos 159 anos de Cabreúva e contou com a presença do prefeito Henrique Martin, da secretária de esportes Cristiane Spiandorello e do coordenador de esportes Haroldo Sakamoto e de grande público que prestigiou as atividades, sob o comando da Professora Silvinha Abreu com a participação especial dos professores Paulinha Santos e Robson Mano, coreógrafo e bailarino da cantora Cláudia Leitte.

 

Além de coreografias animadas, a atividade contou com diversos ritmos musicais que estão nas rádios, com singles de cantores como Anitta, Pablo Vittar, hits internacionais, dentre outros.

 

Ao final da atividade, as cabreuvanas bateram um papo com o prefeito Henrique e algumas até subiram ao palco para relatar os benefícios que a atividade trouxe para a vida.

 

“Já faz um ano que pratico a dança e com certeza ela mudou a minha vida. Há um tempo fui no médico e ele me disse que eu estava com um nódulo, e não sabia se era maligno ou benigno, e insisti na dança pra ter força de vontade. Quando retornei ao médico, ele me disse: você não tem mais nada!”, comentou Lia.

 

“Eu comecei a fazer as aulas da Zumba e pra mim foi muito difícil no começo, pois a gente não tem gingado. Faço zumba há 4 anos e com o projeto eu emagreci 27 quilos. Ele é maravilhoso e muda muito a vida da gente, hoje tenho auto estima, bom humor e muita alegria de viver”, comentou Jaqueline.

 

O projeto Dance Shake Mix ‘Zumba & Ritmos’, da Secretaria de Esportes, está com novos horários a partir do mês de março.  As atividades acontecem gratuitamente em diversos bairros do município.

 

Confira o cronograma:

 

SEGUNDA-FEIRA
19:30h Silvia Covas - Vilarejo

TERÇA-FEIRA
18h - Sede do Botafogo - Bonfim
19h - Silvia Covas - Vilarejo (local provisório) 
20h - Emeb Oscar Barbosa - Pinhal

QUARTA-FEIRA
18h - Emeb Irva - Bananal
19h - Clube Atlético Cabreuvano - Centro
20h - Emeb Thereza Spina - Caí

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.